Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Avisos > DICAP informa sobre a revisão dos Planos de Capacitação Docente para 2020
Início do conteúdo da página

DICAP informa sobre a revisão dos Planos de Capacitação Docente para 2020

Publicado: Segunda, 22 de Junho de 2020, 20h48 | Última atualização em Segunda, 22 de Junho de 2020, 21h00 | Acessos: 4597

O isolamento social para prevenção de contágio pelo coronavírus (COVID-19) impactou as atividades acadêmicas de maneira geral, alterando planejamentos e cronogramas de pesquisa, inclusive para afastamentos para capacitação docente.

Por essa razão, a Divisão de Capacitação e Desenvolvimento do Departamento de Gestão de Pessoas (DICAP/DGP) e a Comissão Gestora do Plano Institucional de Capacitação Docente (CG-PICD) estão iniciando a revisão dos Planos de Capacitação Docente dos Colegiados Acadêmicos (PCDCAs) de 2020, exclusivamente para prorrogações de afastamentos em andamento, alterações de data e exclusões de afastamentos previstos nos PCDCAs para início em 2020. Essa revisão tem como objetivo possibilitar ajustes no planejamento de capacitações de 2020 para atender às necessidades de docentes e colegiados afetados pelo isolamento social.

A revisão terá o seguinte cronograma:

Os procedimentos a serem seguidos pelos colegiados para efetuar esta revisão, bem como o formulário para a revisão do PCDCA, podem ser acessados através do link: Revisão PCDCAs 2020 – COVID-19
Recomendamos que os docentes afetados apresentem suas necessidades aos seus colegiados para que cada caso seja analisado e os ajustes, discutidos.

Uma vez finalizada a revisão, os processos seguirão o trâmite abaixo:

Para informações sobre os documentos a serem apresentados no processo de afastamento, acesse o link: Formulários para processo administrativo 

Em caso de dúvidas, estamos à disposição para esclarecimento nos e-mails:

Divisão de Capacitação e Desenvolvimento (DICAP/DGP): O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Comissão Gestora do PICD (CG-PICD): O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD): O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Divisão de Legislação e Normas (DILEN/DGP): O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página