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Comunicado sobre operações feitas no Portal do Aluno: matrículas da graduação

Publicado: Terça, 06 de Outubro de 2020, 14h21 | Última atualização em Terça, 06 de Outubro de 2020, 15h20 | Acessos: 3526

De 06/10/2020 a 17/10/2020, conforme definido no calendário acadêmico da graduação, está aberto o período de ajustes na grade de disciplinas. Durante esse período, o aluno poderá solicitar novas matrículas em turmas com vagas remanescentes, cancelar essas solicitações de matrículas e cancelar as matrículas já efetivadas no início do semestre eletivo 2020/1. Alertamos para o fato de que as operações de cancelamento não poderão ser desfeitas – uma vez executado o cancelamento, o aluno perde sua vaga na disciplina.

 

Leia atentamente as instruções contidas no manual “Operação do período de ajustes no Portal do Aluno” antes de fazer qualquer procedimento. O manual também está disponível na página de login do Portal do Aluno.

 

CUIDADO!  Não há mensagem de confirmação e não há como desfazer a operação de cancelamento de matrícula.

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