Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Avisos > Especialização em Administração Universitária Federal – inscrições até 13/12
Início do conteúdo da página

Especialização em Administração Universitária Federal – inscrições até 13/12

Publicado: Terça, 08 de Dezembro de 2020, 17h51 | Última atualização em Terça, 08 de Dezembro de 2020, 18h12 | Acessos: 1031

A Divisão de Capacitação e Desenvolvimento do Departamento de Gestão de Pessoas (DICAP/DGP) divulga que estão abertas, até o dia 13 de dezembro, as inscrições para o curso de especialização em Administração Universitária Federal da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), conforme Edital nº 452/2020 – Processo Seletivo da UFRJ.

O curso de especialização em Administração Universitária Federal destina-se a servidores docentes e técnico-administrativos de universidades federais ou institutos universitários federais, portadores de diploma de nível superior (de cursos de graduação plena ou tecnológica). O curso tem por objetivo proporcionar o aprimoramento profissional, técnico-científico e acadêmico no âmbito das universidades públicas, particularmente ao público que atua na administração universitária.

Acesse aqui o Edital nº 452/2020 da UFRJ.

Para mais informações, consulte o site: http://administracaouniversitariafederal.blogspot.com
ou entre em contato através do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página