Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Avisos > DICAP/DGP informa sobre o adiamento das avaliações de desempenho dos servidores técnico-administrativos estáveis de 2019/2020
Início do conteúdo da página

DICAP/DGP informa sobre o adiamento das avaliações de desempenho dos servidores técnico-administrativos estáveis de 2019/2020

Publicado: Segunda, 21 de Dezembro de 2020, 19h50 | Última atualização em Segunda, 21 de Dezembro de 2020, 19h50 | Acessos: 779

A Divisão de Capacitação e Desenvolvimento do Departamento de Gestão de Pessoas (DICAP/DGP) informa que, em decorrência do trabalho remoto adotado neste período de pandemia como forma de combate à proliferação da covid-19, está analisando a melhor maneira de viabilizar a realização da avaliação de desempenho dos servidores técnico-administrativos estáveis referente ao período 2019-2020.

Compreendemos que o trabalho remoto trouxe uma nova realidade de trabalho e interação nas equipes e que esses aspectos devem ser considerados na realização da avaliação para não acarretar prejuízos aos seus participantes, sejam eles gestores, avaliados ou pares/colaboradores.

Esse adiamento refere-se apenas às avaliações dos servidores técnico-administrativos estáveis e avaliações gerenciais. As avaliações de servidores em estágio probatório estão sendo realizadas normalmente.

Até que seja adotada uma posição definitiva sobre a realização das avaliações do período 2019-2020, para todos os fins, estão sendo consideradas as avaliações de desempenho do período imediatamente anterior, a fim de não acarretar prejuízo à vida funcional dos servidores.

Em caso de dúvidas, a DICAP está à disposição pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo Sistema de Chamados.

registrado em:
Fim do conteúdo da página