Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Avisos > CPA solicita aos TAEs o preenchimento do Questionário de Autoavaliação Institucional 2021
Início do conteúdo da página

CPA solicita aos TAEs o preenchimento do Questionário de Autoavaliação Institucional 2021

Publicado: Segunda, 29 de Novembro de 2021, 14h54 | Última atualização em Segunda, 29 de Novembro de 2021, 14h54 | Acessos: 363

A avaliação das instituições de educação superior tem caráter formativo e visa ao aperfeiçoamento dos agentes da comunidade acadêmica e da instituição como um todo. Para isso, é importante contar com a participação efetiva de toda a comunidade. Dessa forma, a instituição constrói, aos poucos, uma cultura de avaliação que possibilita uma permanente atitude de tomada de consciência sobre sua missão e finalidades acadêmica e social. Assim, este deve ser um processo cíclico, de reflexão e autoconsciência institucional.

A autoavaliação, ou avaliação interna, coordenada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), é parte fundamental desse processo. De acordo com o art.11 da Lei nº 10.861/04, cada instituição deve constituir uma CPA com as funções de coordenar e articular o seu processo interno de avaliação e disponibilizar informações.

Assim, a CPA solicita a colaboração de todos os servidores técnico-administrativos em educação (TAEs), para que preencham o Questionário de Autoavaliação Institucional 2021, contribuindo com sua opinião sobre algumas questões.

Esse é um processo anual. Os resultados obtidos serão disponibilizados no site da instituição.

registrado em:
Fim do conteúdo da página