Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Avisos > Últimos dias de inscrição no curso de contratos administrativos
Início do conteúdo da página

Últimos dias de inscrição no curso de contratos administrativos

Publicado: Sexta, 07 de Janeiro de 2022, 18h12 | Última atualização em Sexta, 07 de Janeiro de 2022, 18h12 | Acessos: 492

A Divisão de Capacitação e Desenvolvimento do Departamento de Gestão de Pessoas (DICAP/DGP) informa que está terminando o prazo para os servidores que atuam como gestores e fiscais de contratos se inscreverem no “Curso completo de contratos administrativos para formação e atualização de gestores e fiscais”, ofertado pela empresa Consultre Consultoria e Treinamento, em turma exclusiva para o Cefet/RJ.

  • O período de inscrição se encerra na segunda-feira, 10/01/22
  • O curso será realizado entre 24 e 28 de janeiro de 2022, das 13h às 18h (no último dia, das 13h às 17h). 
  • No dia 03/02, à tarde, haverá um encontro tira-dúvidas.  

Clique para acessar o formulário de inscrições.

Atenção! Para os servidores que não realizaram sua inscrição por não terem a autorização da chefia assinada, é possível fazer a inscrição e enviar a autorização por e-mail à DICAP até o início das aulas.   

O curso possibilitará aos participantes conhecer, aprofundar e reciclar os conhecimentos teóricos e práticos acerca das contratações, observando as melhores práticas e os resultados pretendidos na realização dessas atividades. O objetivo é que os alunos obtenham o conhecimento da teoria com base na legislação apresentada e dos procedimentos de uma boa gestão e fiscalização contratual de bens e serviços que serão transmitidos ao longo do curso.  

Em caso de dúvidas, entre em contato com a DICAP através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo Sistema de Chamados

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página