Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Avisos > Comissão Permanente de Desfazimento de Bens informa sobre equipamentos disponíveis para transferência interna
Início do conteúdo da página

Comissão Permanente de Desfazimento de Bens informa sobre equipamentos disponíveis para transferência interna

Publicado: Terça, 09 de Agosto de 2022, 18h46 | Última atualização em Terça, 09 de Agosto de 2022, 18h46 | Acessos: 316

A Comissão Permanente de Desfazimento de Bens e a Seção de Desfazimento de Bens (SEDESB) informam à comunidade do Cefet/RJ os bens alocados no depósito da Divisão de Patrimônio (DIPAT) que estão disponíveis para transferência interna. A divulgação atende às determinações contidas no Art. 5º, Inciso I, da Lei nº 9.373, de 11 de maio de 2018.

A comissão e a SEDESB salientam que alguns itens demandam reparos. Os testes quanto ao funcionamento dos bens devem ser feitos no local. Os bens podem ainda ser levados para outro local, mediante assinatura do termo de transferência.

Os interessados devem entrar em contato com os servidores Rodrigo Lourenço ou Fábio Leal Reis, da Seção de Desfazimento de Bens, pelo telefone (21) 2566-3005 ou pelos e-mails O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

A transferência deverá ser formalizada junto à Divisão de Patrimônio e o prazo para a manifestação de interesse é de 10 dias úteis, a contar da data desta publicação. Após esse período, os bens pelos quais não houver interessados serão objetos de processo de transferência externa e ofertados a outras instituições.

Clique para acessar a relação de bens.

registrado em:
Fim do conteúdo da página