Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Avisos > VII Fórum de Ensino: servidores podem se inscrever para comissão científica
Início do conteúdo da página

VII Fórum de Ensino: servidores podem se inscrever para comissão científica

Publicado: Terça, 16 de Agosto de 2022, 18h53 | Última atualização em Terça, 16 de Agosto de 2022, 21h14 | Acessos: 366

A Diretoria de Ensino (DIREN) convida os servidores docentes e técnico-administrativos do Cefet/RJ a se inscreverem para atuar como avaliadores dos trabalhos (resumos expandidos) submetidos ao VII Fórum de Ensino. Os interessados em compor a comissão científica devem preencher o formulário de inscrição entre 17 e 22 de agosto. O evento deste ano terá como tema “Educação, sociedade e diversidade: o que ainda precisamos (re)afirmar?” e está programado para acontecer nos dias 17 e 18 de outubro.

Serão destinadas seis vagas para servidores da Unidade Maracanã e duas vagas para cada uma das Uneds, em um total de 20 vagas disponíveis. Como requisito básico para ser um avaliador, exige-se que os servidores docentes e técnico-administrativos tenham formação stricto sensu (mestrado ou doutorado) em qualquer área do conhecimento e/ou formação superior pedagógica (graduação em Pedagogia, licenciatura em qualquer área ou pós-graduação lato sensu na área pedagógica).

A atuação como avaliador não impede que o servidor submeta trabalho para o evento. Os avaliadores selecionados serão certificados pela DIREN como participantes da comissão científica.

Em caso de dúvidas, os interessados devem enviar um e-mail para a comissão organizadora do evento: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página