Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Avisos > DICAP reforça orientações sobre a elaboração do PDP 2023
Início do conteúdo da página

DICAP reforça orientações sobre a elaboração do PDP 2023

Publicado: Quarta, 17 de Agosto de 2022, 17h51 | Última atualização em Quinta, 18 de Agosto de 2022, 13h23 | Acessos: 357

A Divisão de Capacitação e Desenvolvimento (DICAP/DGP) reforça as orientações sobre a elaboração do Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) 2023 e apresenta novos documentos e datas para reuniões tira-dúvidas.

Todas as orientações para esse processo foram disponibilizadas na pasta PDP 2023. Comece pela apresentação geral e siga para as orientações de cada etapa, conforme a numeração dos documentos. Foram adicionados novos documentos, como a lista de unidades atualizada e o instrumento Canvas, em formato editável, que pode ser usado pelas equipes para download e preenchimento das necessidades, antes do lançamento no Portal SIPEC.

O período de cadastramento para acesso ao Portal SIPEC dos representantes de unidades do PDP e validadores encerrou-se em 16/08. Entretanto, para unidades que não tenham concluído essa etapa, haverá oportunidade de fazê-lo até esta quarta-feira, 17/08. Consulte sua unidade aqui, realize o cadastro no site portalsipec.servidor.gov.br e informe, neste formulário, quem é o representante da respectiva unidade. Orientações complementares para essa etapa estão disponíveis na pasta PDP 2023.

Além das orientações disponíveis por escrito, a DICAP está esclarecendo dúvidas em reuniões para cada etapa. As gravações das duas últimas reuniões também estão disponíveis na pasta PDP 2023.

As próximas reuniões estão agendadas para:

  • 18/08, quinta-feira, das 10h às 12h – Identificação/descrição de necessidades e utilização do Canvas;
  • 19/08, sexta-feira, das 13h30 às 14h30 – Identificação/descrição de necessidades e utilização do Canvas;
  • 23/08, terça-feira, das 10h às 11h – Informação das necessidades no Portal SIPEC.

Em caso de dúvidas, utilize o Sistema de Chamados.

registrado em:
Fim do conteúdo da página