Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Avisos > VII Fórum de Ensino: DIREN divulga chamada para submissão de propostas de minicurso
Início do conteúdo da página

VII Fórum de Ensino: DIREN divulga chamada para submissão de propostas de minicurso

Publicado: Segunda, 22 de Agosto de 2022, 16h31 | Última atualização em Segunda, 22 de Agosto de 2022, 16h31 | Acessos: 352

A Direção de Ensino (DIREN) divulga chamada interna direcionada a servidores docentes e técnico-administrativos em educação interessados na proposição de minicursos para o VII Fórum de Ensino. O evento terá como tema “Educação, sociedade e diversidade: o que ainda precisamos (re)afirmar?” e será realizado, presencialmente, na Unidade Maracanã, nos dias 17 e 18 de outubro de 2022.

Os minicursos poderão ser oferecidos ao público interno e externo, com o limite de até 30 participantes, e devem ter duração máxima de quatro horas, passíveis de serem divididas entre os dois dias do evento. Os proponentes de minicursos serão responsáveis pelas inscrições de seu público, bem como pelo registro de presença, que deverá ser entregue à comissão organizadora ao final do evento.

A DIREN reforça que os minicursos poderão ocorrer em horários concomitantes a outros cursos e/ou mesas da programação do evento. Serão aceitas apenas propostas afins à temática ou a um dos eixos do fórum. A comissão organizadora será responsável por avaliar a adequação das propostas às normas fixadas.

As submissões de propostas poderão ser feitas até o dia 30 de agosto. Clique aqui para acessar o formulário. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail da comissão organizadora: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página