Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Avisos > Unidade Maracanã abre inscrições para moderadores da Sepex 2022
Início do conteúdo da página

Unidade Maracanã abre inscrições para moderadores da Sepex 2022

Publicado: Segunda, 10 de Outubro de 2022, 18h52 | Última atualização em Segunda, 10 de Outubro de 2022, 19h41 | Acessos: 610

O Departamento de Extensão e Assuntos Comunitários (DEAC) informa que estão abertas as inscrições para que servidores sejam moderadores voluntários da Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão do Cefet/RJ (Sepex) 2022 na Unidade Maracanã. Os candidatos devem preencher o formulário disponível no link https://forms.office.com/r/WuymuRDKxQ, indicando a área de interesse (Comunicação; Cultura; Direitos Humanos e Justiça; Educação; Meio Ambiente; Saúde; Tecnologia e Produção; e Trabalho). Será necessário um moderador para cada área.

O evento ocorrerá em formato presencial e os moderadores serão responsáveis por anunciar e apresentar os palestrantes das comunicações livres, mediando as atividades. Cada comunicação livre terá duração de 15 a 20 minutos, tendo a sessão o tempo total de 1h30. Os palestrantes serão alocados por áreas temáticas e assuntos afins, escolhidos no momento da inscrição.

Com o tema “Bicentenário da Independência: 200 anos de Ciência, Tecnologia e Inovação no Brasil”, a Sepex 2022 será realizada entre os dias 17 e 22 de outubro.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página