Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Avisos > Início das avaliações de desempenho por comissão de servidores TAEs estáveis de 2021/2022
Início do conteúdo da página

Início das avaliações de desempenho por comissão de servidores TAEs estáveis de 2021/2022

Publicado: Sexta, 12 de Maio de 2023, 11h31 | Última atualização em Sexta, 12 de Maio de 2023, 11h53 | Acessos: 536

A Divisão de Capacitação e Desenvolvimento do Departamento de Gestão de Pessoas (DICAP/DGP) informa que está aberto o período de registro das avaliações de desempenho dos servidores técnico-administrativos estáveis e gestores realizadas por Comissões de Avaliação de Desempenho, referentes ao ciclo 2021-2022.

Essa etapa contempla apenas os servidores que não foram avaliados no SAD, conforme divulgações anteriores.

As avaliações por Comissão de Avaliação de Desempenho são uma adequação ao novo Regulamento de Avaliação de Desempenho (consulte aqui), que apresenta novas regras de avaliação para servidores que não possuem 121 dias de exercício na lotação em que atuam ao término do ciclo avaliativo. Nesses casos, os servidores serão avaliados por uma Comissão de Avaliação de Desempenho, designada conforme disposto no regulamento.

Disponibilizamos, abaixo, as listas de servidores a serem avaliados por comissão, bem como de servidores que compõem as comissões de avaliação, responsáveis por sua realização e designadas pela Portaria DGP/Cefet/RJ nº 536, de 4 de maio de 2023 e pela Portaria DGP/Cefet/RJ nº 561, de 11 de maio de 2023

Anexo 1: Lista de servidores a serem avaliados pela comissão, em ordem alfabética, com indicação da comissão responsável;

Anexo 2: Lista de servidores que compõem as comissões, em ordem alfabética, com indicação dos servidores avaliados.

Fatores variáveis.

Orientações detalhadas.

Os servidores que NÃO foram citados na listagem divulgada em março ou nas listagens anexas devem aguardar a orientação da DICAP através dos canais institucionais, pois se encontram em situações excepcionais que estão em análise para definição quanto aos procedimentos para realização da avaliação.

Reforçamos que a avaliação é uma importante ferramenta de gestão e uma oportunidade para conversar sobre o desempenho observado durante o ano, dar e receber feedback e definir objetivos e acordos para o próximo ciclo, visando ao desenvolvimento do servidor e ao aprimoramento das condições e relações de trabalho.

Atenção aos prazos! O período de realização das avaliações não será prorrogado e sua não realização pode acarretar prejuízos à vida funcional do servidor, como à concessão de progressões, afastamentos e movimentações.

Reiteramos que servidores que estão em exercício em outro órgão e cujos nomes não estão na listagem anexa receberão, em breve, pelo e-mail institucional do Cefet/RJ, o formulário para realização da avaliação pela chefia do órgão em que estão em exercício.

Em caso de dúvidas, consulte o Regulamento de Avaliação de Desempenho (Resolução CODIR 37/2022), disponível também na página de acesso ao SAD.

Ademais, a DICAP se coloca à disposição para esclarecimentos pelo Sistema de Chamados.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página