Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Avisos > ERRATA – DICAP atualiza os anexos para as Avaliações de Desempenho por Comissão de TAEs
Início do conteúdo da página

ERRATA – DICAP atualiza os anexos para as Avaliações de Desempenho por Comissão de TAEs

Publicado: Segunda, 29 de Maio de 2023, 13h54 | Última atualização em Segunda, 29 de Maio de 2023, 14h18 | Acessos: 352

A Divisão de Capacitação e Desenvolvimento do Departamento de Gestão de Pessoas (DICAP/DGP) informa que identificou uma inconsistência no Anexo 2 das avaliações de desempenho dos servidores técnico-administrativos estáveis e gestores realizadas por Comissões de Avaliação de Desempenho, referentes ao ciclo 2021-2022, de 12 de maio de 2023 a 2 de junho de 2023.

Os Anexos 1 e 2 deveriam apresentar a mesma informação sobre a composição das comissões, apenas organizadas de maneira diferente. No entanto, no Anexo 2, algumas Comissões de Avaliação foram divulgadas incompletas. Por isso, seguem os arquivos corrigidos e atualizados:

Anexo 1: Lista de servidores a serem avaliados por comissão, em ordem alfabética, com indicação da comissão responsável;

Anexo 2: Lista de servidores que comporão comissões de avaliação, em ordem alfabética, com indicação dos servidores avaliados pelo membro da comissão.

A DICAP solicita que se considerem os arquivos desta divulgação para realizar as avaliações.

As avaliações já realizadas e enviadas à DICAP que apresentarem essa inconsistência decorrente da divulgação anterior serão notificadas no processo para correção e receberão prazo adicional para realização dos ajustes.

Ademais, a DICAP se coloca à disposição para esclarecimentos pelo Sistema de Chamados.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página