Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Avisos > Divulgado o regulamento para as eleições das subcomissões locais da Comissão Permanente de Acompanhamento da Flexibilização da Jornada de Trabalho dos TAEs
Início do conteúdo da página

Divulgado o regulamento para as eleições das subcomissões locais da Comissão Permanente de Acompanhamento da Flexibilização da Jornada de Trabalho dos TAEs

Publicado: Quinta, 01 de Junho de 2023, 17h37 | Última atualização em Quinta, 01 de Junho de 2023, 17h37 | Acessos: 431

A Comissão Eleitoral que conduzirá o processo de escolha dos membros que irão compor a subcomissão local de cada unidade e posterior formação da Comissão Permanente de Acompanhamento da Flexibilização da Jornada de Trabalho dos Técnico-Administrativos em Educação (CPAF), conforme Resolução nº 59, de 23 de novembro de 2018, divulga o regulamento das eleições. Todos os servidores TAEs estão convidados a participar.

O período de inscrições dos candidatos será de 5 a 19 de junho de 2023, conforme o calendário previsto no regulamento. Para demais dúvidas, o canal de comunicação com a Comissão é o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

A Comissão Eleitoral para escolha das subcomissões foi designada pelas Portarias Cefet/RJ nº 105, de 24 de janeiro de 2023, e nº 530, de 3 de maio de 2023.

Clique aqui para acessar o regulamento.

registrado em:
Fim do conteúdo da página