Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Avisos > DIPPG divulga edital de fomento a projetos de pesquisa com inscrições até 19/6
Início do conteúdo da página

DIPPG divulga edital de fomento a projetos de pesquisa com inscrições até 19/6

Publicado: Quarta, 07 de Junho de 2023, 18h08 | Última atualização em Quarta, 07 de Junho de 2023, 18h08 | Acessos: 854

A Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação (DIPPG), por meio do Departamento de Pesquisa (DEPEQ), torna público o edital de fomento a projetos de pesquisa, de desenvolvimento de tecnologia e inovações, destinado aos docentes do quadro permanente do Cefet/RJ. As inscrições estão abertas e terminam em 19 de junho.

O processo seletivo tem por objetivo apoiar a pesquisa desenvolvida pelos docentes, por no máximo 24 meses, além de estimular a realização de projetos de pesquisa básica e aplicada nas áreas de tecnologias e incentivar o desenvolvimento do pensamento científico e o interesse pela pesquisa. Os recursos para o financiamento do certame são de R$ 150 mil, definidos de acordo com o orçamento público destinado à DIPPG.

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, via Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), por meio do módulo de pesquisa, e realizadas apenas pelo professor coordenador da proposta. Para participar, o docente precisa atender aos requisitos definidos no processo seletivo. Os interessados podem obter mais informações pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Clique aqui para acessar o edital.

registrado em:
Fim do conteúdo da página