Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Avisos > DEAC informa sobre preenchimento do relatório final dos projetos/programas de extensão 2023
Início do conteúdo da página

DEAC informa sobre preenchimento do relatório final dos projetos/programas de extensão 2023

Publicado: Segunda, 04 de Dezembro de 2023, 18h42 | Última atualização em Segunda, 04 de Dezembro de 2023, 18h42 | Acessos: 388

O Departamento de Extensão e Assuntos Comunitários (DEAC) informa aos coordenadores que está disponível o link de acesso ao relatório final dos projetos e programas de extensão que foram realizados em 2023. O prazo para responder ao formulário termina em 11 de dezembro.

Caso o projeto não tenha ocorrido em 2023, é necessário comunicar a inatividade pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., para que seja retirado da lista, evitando pendências aos coordenadores. Se houve ações em algum momento do ano, independentemente do período, é preciso preencher o relatório para a obtenção de certificado.

De acordo com o departamento, é dever do coordenador apresentar ao DEAC e às gerências acadêmicas o relatório final, com a descrição das atividades desenvolvidas durante toda a fase de execução do projeto. A determinação consta nos editais do PBEXT e do PBEXT-DH de 2023 e segue a norma do Cadastro Geral de Projetos e Programas de Extensão 2023.

registrado em:
Fim do conteúdo da página