Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Avisos > DICAP divulga edital de afastamento para capacitação docente
Início do conteúdo da página

DICAP divulga edital de afastamento para capacitação docente

Publicado: Terça, 12 de Dezembro de 2023, 17h19 | Última atualização em Terça, 12 de Dezembro de 2023, 17h40 | Acessos: 977

A Divisão de Capacitação e Desenvolvimento do Departamento de Gestão de Pessoas (DICAP/DGP) divulga o Edital DGP nº 04/2023, referente ao processo seletivo para a concessão de afastamentos para capacitação docente com data de início entre 15/2 e 3/5/2024. As inscrições estão abertas até a próxima sexta-feira (15/12), às 14h.  

O modelo de processo seletivo por edital substitui o antigo PCDCA (Plano de Capacitação Docente dos Colegiados Acadêmicos), renova e otimiza o fluxo e os procedimentos para capacitação docente e mantém a atualização dos critérios de seleção vigentes desde 2022.  

Todas as informações referentes à seleção serão disponibilizadas na página da DICAP no site do Cefet/RJ, disponível pelo link https://bit.ly/capacitacaodocente2024_1. 

A DICAP destaca aos candidatos a necessidade de atenção aos procedimentos e modelos de documentos do SUAP e se coloca à disposição para esclarecimentos através do Sistema de Chamados. 
 

Confira: 

registrado em:
Fim do conteúdo da página