Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Avisos > Eleição CPPD: Comissão Eleitoral divulga resultado da votação
Início do conteúdo da página

Eleição CPPD: Comissão Eleitoral divulga resultado da votação

Publicado: Sexta, 15 de Dezembro de 2023, 13h51 | Última atualização em Sexta, 15 de Dezembro de 2023, 13h53 | Acessos: 899

A Comissão Eleitoral divulgou, nesta sexta-feira (15), o resultado da apuração dos votos para a escolha dos representantes docentes na Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD), para o triênio de 2024 a 2026. A votação ocorreu on-line nos dias 11, 12 e 13 de dezembro. Clique no link para ver o resultado.

O documento contempla os nomes dos candidatos da carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e tecnológico (EBTT), o número de votos obtidos por eles e a situação quanto ao preenchimento dos cargos, destacando os que ainda ficaram vagos devido à ausência de candidatos. De acordo com a comissão, não houve candidatos homologados para a carreira do Magistério Superior (MS).

Conforme o cronograma da eleição, a interposição de recursos poderá ser feita até a próxima segunda-feira (18/12), seguindo as orientações contidas no Regulamento da consulta. O resultado final será divulgado no dia 21/12, com homologação prevista para 22/12.

registrado em:
Fim do conteúdo da página