Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Avisos > DEPEQ abre chamada para cadastro de laboratório de pesquisa do Cefet/RJ junto à ANP
Início do conteúdo da página

DEPEQ abre chamada para cadastro de laboratório de pesquisa do Cefet/RJ junto à ANP

Publicado: Terça, 19 de Dezembro de 2023, 16h16 | Última atualização em Quarta, 20 de Dezembro de 2023, 15h14 | Acessos: 862

O Departamento de Pesquisa da Diretoria de Pesquisa e Pós-graduação (DEPEQ/DIPPG) do Cefet/RJ torna pública uma chamada interna para cadastro de laboratório de pesquisa junto à Agência Nacional de Petróleo (ANP). O objetivo é tornar o laboratório apto a participar de projetos financiados com recursos da Cláusula de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I), constante nos contratos celebrados entre a ANP e as empresas petrolíferas para exploração, desenvolvimento e produção de petróleo e gás natural.

O responsável pelo Laboratório de Pesquisa do Cefet/RJ, interessado em cadastrar a referida unidade, deverá preencher até 26/2/2024 as abas C, D, E e F da planilha denominada "formulário de atualização de credenciamento - ANP - DEPEQ 2024", e enviar para o e-mailO endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Para verificar as regras, condições e requisitos técnicos para credenciamento de unidades de pesquisa, consulte a Resolução ANP nº 917/2023.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o DEPEQ pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página