Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Alunos do campus Maracanã já podem visualizar código de acesso ao restaurante estudantil

Publicado: Segunda, 03 de Fevereiro de 2020, 13h05 | Última atualização em Segunda, 03 de Fevereiro de 2020, 13h05 | Acessos: 7077

A volta às aulas será nesta terça-feira (4) e os alunos do campus Maracanã terão a oportunidade de conhecer o novo restaurante estudantil do Cefet/RJ, que abriu as portas na última semana. Os estudantes com direito à gratuidade precisam gerar um QR Code, que é pessoal e intransferível. O código deverá ser impresso ou apresentado na tela do celular na recepção do restaurante nos horários do lanche (para alunos do médio/técnico) e do almoço.

Veja abaixo o passo a passo para garantir o seu código de acesso:

1 – acesse o site registro.cefet-rj.br;

2 – caso já possua cadastro, entre com o seu CPF e sua senha;

3 – se não possuir cadastro, crie-o através do botão “Cadastre-se”, insira as informações solicitadas e acesse o site;

4 – clique em QR Code.

 

Quem tem direito à gratuidade?

 

Dificuldades de acesso ao sistema - Os alunos que não conseguirem efetuar o cadastro em registro.cefet-rj.br deverão procurar o Departamento de Administração e Registros Acadêmicos (DERAC) do Cefet/RJ e solicitar o comprovante de matrícula. O comprovante deverá ser apresentado no restaurante juntamente com um documento de identificação.

Demais usuários – Para ter acesso ao restaurante no almoço, os demais alunos do Cefet/RJ precisarão apresentar a carteira de estudante ou o comprovante de matrícula e um documento oficial com foto. Já os servidores e funcionários terceirizados precisarão apresentar o crachá ou a carteira funcional, disponível no aplicativo Sigepe. O restaurante não poderá ser utilizado pelo público externo.

Fim do conteúdo da página