Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Servidores também poderão se inscrever para curso de inglês do Programa Inglês sem Fronteiras

Publicado: Quinta, 07 de Maio de 2020, 19h20 | Última atualização em Sexta, 15 de Maio de 2020, 18h23 | Acessos: 3914

O curso de inglês a distância do Programa Inglês Sem Fronteiras, fruto de parceria com o IFSul de Minas e ofertado para alunos do Cefet/RJ, está com inscrições abertas também para os servidores desta instituição. A Divisão de Capacitação e Desenvolvimento, do Departamento de Gestão de Pessoas (DICAP/DGP), informa que as inscrições estão abertas até o dia 15 de maio (prorrogado até o dia 17/05). A parceria com o instituto disponibilizou 200 vagas para docentes e técnico-administrativos do Cefet/RJ.

Todos os servidores podem se inscrever, mas serão priorizados aqueles que necessitam do conhecimento do idioma para o desempenho das atividades de trabalho. Para a inscrição, é necessário preencher o formulário disponível no link https://bit.ly/ingles_servidores e apresentar a autorização da chefia para participação na ação de desenvolvimento.

O servidor pode encaminhar a autorização da chefia assinada, conforme modelo abaixo, através do formulário de inscrição, ou pode, caso não seja possível assinar, solicitar que sua chefia a encaminhe por e-mail à DICAP. Após a etapa da inscrição, o servidor receberá as instruções para realização do curso.

O curso é oferecido na modalidade de ensino a distância com espaços para interação, como fóruns avaliativos, revisões, avaliação e uma aula ao vivo para tirar dúvidas.

No ato da inscrição, o servidor deverá selecionar qual dos módulos do curso está adequado ao seu nível de conhecimento da língua inglesa:

 

 

Seguem abaixo o formulário de autorização da chefia e as regras gerais de capacitação dos cursos oferecidos pela DICAP/DGP.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Divisão de Capacitação e Desenvolvimento, através do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

 

Autorização da chefia imediata para participação de servidor em evento de capacitação – Inglês sem Fronteiras

Regras gerais de capacitação dos cursos oferecidos pela DICAP/DGP

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página