Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Servidores também poderão se inscrever para curso de inglês do Programa Inglês sem Fronteiras
Início do conteúdo da página

Servidores também poderão se inscrever para curso de inglês do Programa Inglês sem Fronteiras

Publicado: Quinta, 07 de Maio de 2020, 19h20 | Última atualização em Sexta, 15 de Maio de 2020, 18h23 | Acessos: 3897

O curso de inglês a distância do Programa Inglês Sem Fronteiras, fruto de parceria com o IFSul de Minas e ofertado para alunos do Cefet/RJ, está com inscrições abertas também para os servidores desta instituição. A Divisão de Capacitação e Desenvolvimento, do Departamento de Gestão de Pessoas (DICAP/DGP), informa que as inscrições estão abertas até o dia 15 de maio (prorrogado até o dia 17/05). A parceria com o instituto disponibilizou 200 vagas para docentes e técnico-administrativos do Cefet/RJ.

Todos os servidores podem se inscrever, mas serão priorizados aqueles que necessitam do conhecimento do idioma para o desempenho das atividades de trabalho. Para a inscrição, é necessário preencher o formulário disponível no link https://bit.ly/ingles_servidores e apresentar a autorização da chefia para participação na ação de desenvolvimento.

O servidor pode encaminhar a autorização da chefia assinada, conforme modelo abaixo, através do formulário de inscrição, ou pode, caso não seja possível assinar, solicitar que sua chefia a encaminhe por e-mail à DICAP. Após a etapa da inscrição, o servidor receberá as instruções para realização do curso.

O curso é oferecido na modalidade de ensino a distância com espaços para interação, como fóruns avaliativos, revisões, avaliação e uma aula ao vivo para tirar dúvidas.

No ato da inscrição, o servidor deverá selecionar qual dos módulos do curso está adequado ao seu nível de conhecimento da língua inglesa:

 

 

Seguem abaixo o formulário de autorização da chefia e as regras gerais de capacitação dos cursos oferecidos pela DICAP/DGP.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Divisão de Capacitação e Desenvolvimento, através do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

 

Autorização da chefia imediata para participação de servidor em evento de capacitação – Inglês sem Fronteiras

Regras gerais de capacitação dos cursos oferecidos pela DICAP/DGP

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página