Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados da direção geral pro tempore > Carta aberta de encerramento das atividades da gestão pro tempore do prof. Maurício Aires
Início do conteúdo da página

Carta aberta de encerramento das atividades da gestão pro tempore do prof. Maurício Aires

Publicado: Sexta, 25 de Outubro de 2019, 16h06 | Última atualização em Sexta, 25 de Outubro de 2019, 16h06 | Acessos: 3329

Prezada Comunidade Cefetiana do RJ,

Termino hoje a missão a mim designada junto ao Cefet/RJ. Apesar de conhecer a comunidade em um momento atípico para ambas as partes, espero ter deixado um bom registro em nosso convívio profissional. Busquei continuar o caminho que o Cefet/RJ estava e está trilhando, com as mínimas adequações ou mudanças possíveis, garantindo a palavra de que minha função seria temporária. Hoje, o Cefet/RJ, mais calmo e sereno, deve continuar seu trajeto. Desejo profícuo crescimento e ampliação em suas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Aos campi que não tive a oportunidade de conhecer presencialmente, peço desculpas, creio que o tempo e o trabalho burocrático estejam presentes nessas escusas. Ao CODIR, meu agradecimento por ter entendido a situação pro tempore e ter trabalhado em prol de dias melhores para a instituição. Aos técnico-administrativos em educação, muito obrigado pelo acolhimento, pelas palavras de carinho e pela motivação. De minha parte, sempre observei todos os fluxos e processos para um caminho de melhoria: temos muito potencial a desenvolver no nosso Cefet/RJ. Aos colegas do Gabinete, muito obrigado pelos dias intensos de trabalho, pelas longas conversas que propiciaram conhecer melhor o passado e o presente da instituição.

Enfim, a todos e a todas com quem conversarmos por pequenos instantes, aos discentes, docentes, técnico-administrativos em educação, colaboradores terceirizados, comunidade externa e autoridades, meu sincero muito obrigado. Ouvi, com muita atenção, e internalizei os conhecimentos que pude absorver no momento. E um até breve! Um abraço em toda a comunidade cefetiana!!! Vida longa ao Cefet/RJ, com muitas conquistas e sucesso sempre!

 

Maurício Aires Vieira

Fim do conteúdo da página