Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Conteudo do Menu Superior > Area de imprensa > Incubadora de Empresas Tecnológicas do Cefet/RJ abre inscrições para seleção de startups
Início do conteúdo da página

Incubadora de Empresas Tecnológicas do Cefet/RJ abre inscrições para seleção de startups

Publicado: Segunda, 04 de Janeiro de 2016, 15h27 | Última atualização em Segunda, 04 de Janeiro de 2016, 15h27 | Acessos: 3178

A Incubadora de Empresas Tecnológicas do Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (IETEC- Cefet/RJ) lançou edital para os programas de Pré-incubação e Incubação de Empresas com o objetivo de selecionar projetos e empreendimentos inovadores em fase inicial (startups). As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas até as 22 horas do dia 24 de agosto.

Podem participar do processo seletivo pessoas físicas ou jurídicas cujas propostas visem desenvolver ou gerar produtos, processos ou serviços inovadores de base tecnológica que estejam alinhados com as áreas de competência do Cefet/RJ, sobretudo seus cursos em nível médio/técnico, graduação e pós-graduação. O edital oferece quatro vagas para o Programa de Pré-Incubação e duas para o Programa de Incubação de Empresas.

O edital e o módulo de acesso para as inscrições estão disponíveis no link http://sgi.macropus.com.br/cefetrj/edital/. Para saber mais sobre a IETEC, os candidatos podem acessar o site da incubadora pelo endereço http://www.incubadora.cefet-rj.br/.

Fim do conteúdo da página