Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Espaço do campus > Convocatória para o Festival Audiovisual Latino-Americano «Ser Voz» 2021
Início do conteúdo da página

Convocatória para o Festival Audiovisual Latino-Americano «Ser Voz» 2021

Publicado: Sexta, 03 de Setembro de 2021, 16h35 | Última atualização em Sexta, 03 de Setembro de 2021, 16h35 | Acessos: 403

 

Inscrições até 24 de outubro de 2021 em O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 A Direção Geral de Escolas da província de Cuyo/Argentina, por meio da Subsecretaria de Educação e da Direção de Planejamento da Qualidade Educacional, convida você a participar da quarta edição do Festival Latino-Americano de Audiovisual de escolas secundárias "Ser Voz", denominado "Novas Moradas", e organizado pela Coordenação da Modalidade de Educação Artística da DGE/Mendoza.

 O Cefet Maria da Graça poderá inscrever até três curtas produzidos pelos estudantes sobre o tema do festival, com duração de até três minutos cada filme. Estes filmes serão apresentados à organização do festival até o dia 29 de outubro, e a realização do mesmo está prevista para o dia 26 de novembro. Para tanto, solicitamos que se enviem as inscrições dos curtas participantes à nossa organização do Cefet pelo e-mail até o dia 24 de outubro pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 Mais informações em https://www.saladeartes.com.br/festival-ser-voz

 

 

Fim do conteúdo da página