Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > 05/05/2021 – Ciclo de capacitação on-line – Palestra: “Turismo e a experiência dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU”
Início do conteúdo da página

05/05/2021 – Ciclo de capacitação on-line – Palestra: “Turismo e a experiência dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU”

Publicado: Terça, 04 de Maio de 2021, 22h19 | Última atualização em Terça, 04 de Maio de 2021, 22h22 | Acessos: 639

 

No dia 5 de maio, acontecerá o próximo encontro virtual do ciclo de capacitação promovido pelo projeto de extensão do Cefet/RJ “Jornada 2030 de Negócios e Gestão do Turismo no estado do Rio de Janeiro”. A palestra on-line intitulada “Turismo e a experiência dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU” irá ocorrer às 9h30 no canal do projeto no YouTube, com a participação da Prof.ª Dra. Celiane Camargo Borges.

A docente da Breda University of Applied Sciences, dos Países Baixos, apresentará a experiência de articulação do turismo com os ODS em sua prática docente orientando alunos de graduação e pós-graduação em Turismo.

O projeto de extensão é coordenado pela professora Cláudia Fragelli, coordenadora do curso superior de tecnologia em Gestão de Turismo (EADGTUR) e pelo coordenador da Incubadora de Empresas Tecnológicas (IETEC) do Cefet/RJ, Marcelo Santana Irineu, em parceria com o Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável (CIEDS).

 

Palestra on-line: “Turismo e a experiência dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU”

Data: 05/05/2021

Local: canal Jornada_2030 Turismo no YouTube

Fim do conteúdo da página