Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > 08/12/2021 – Cine NAPNE: apresentação de episódio da série “Atypical”
Início do conteúdo da página

08/12/2021 – Cine NAPNE: apresentação de episódio da série “Atypical”

Publicado: Terça, 07 de Dezembro de 2021, 20h46 | Última atualização em Terça, 07 de Dezembro de 2021, 20h49 | Acessos: 535

Nesta quarta-feira (8), o projeto Cine NAPNE, do Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Específicas do Cefet/RJ Unidade Maracanã, promoverá a exibição de um episódio da série “Atypical”, da Netflix. Após a transmissão, haverá um bate-papo sobre a inclusão de pessoas diagnosticadas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Não é necessário realizar inscrição. A atividade é aberta a todos os públicos e haverá emissão de certificado aos participantes.

De acordo com Simone Ribeiro, responsável pela iniciativa, a sessão tem o objetivo de promover a conscientização crítico-social dos participantes como forma de percepção e acolhimento da singularidade de cada indivíduo. A transmissão iniciará às 18h e será realizada por meio da plataforma Microsoft Teams, pelo link bit.ly/napneatypical.

Sobre a série

"Atypical" é uma série norte-americana de comédia dramática, transmitida originalmente pela Netflix, e que foi criada e escrita por Robia Rashid. A produção conta a história do personagem Sam Gardner, um rapaz de 18 anos diagnosticado com autismo, que trabalha e estuda, sem deixar de vivenciar o amadurecimento e a efervescência relativa à idade.

Fim do conteúdo da página