Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > 16/05/2022 – Palestra “Centro de Investigação do Instituto Politécnico de Bragança e competições de robótica em Portugal”
Início do conteúdo da página

16/05/2022 – Palestra “Centro de Investigação do Instituto Politécnico de Bragança e competições de robótica em Portugal”

Publicado: Segunda, 09 de Maio de 2022, 21h13 | Última atualização em Segunda, 09 de Maio de 2022, 21h13 | Acessos: 592

A Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação (DIPPG) do Cefet/RJ convida a comunidade acadêmica para a palestra “Centro de Investigação do Instituto Politécnico de Bragança e competições de robótica em Portugal”. O evento acontecerá no dia 16 de maio, às 11h, no Auditório 5 da DIPPG (Bloco E – 5º andar) na Unidade Maracanã. O palestrante será José Lima, professor do Instituto Politécnico de Bragança (IPB).

Doutor em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, em Portugal, José Lima é docente do IPB desde 2002. O profissional também atua como investigador sênior no grupo Centro de Robótica na Indústria e Sistemas Inteligentes do Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores do Porto, em Portugal. Além disso, Lima já publicou mais de 70 artigos em revistas científicas internacionais.

Fim do conteúdo da página