Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > 17/06/2020 – Bate-papo ao vivo “Retorno às atividades escolares pós-quarentena: desafios e perspectivas”
Início do conteúdo da página

17/06/2020 – Bate-papo ao vivo “Retorno às atividades escolares pós-quarentena: desafios e perspectivas”

Publicado: Terça, 16 de Junho de 2020, 16h57 | Última atualização em Terça, 16 de Junho de 2020, 17h10 | Acessos: 1418

Nesta quarta-feira, 17 de junho, a médica Dolores Silva e a psicóloga Vivian Pizzinga, do Cefet/RJ, irão participar de um bate-papo on-line com a professora e pesquisadora em ciências biológicas Grazielle Pereira, do IFRJ, sobre o tema “Retorno às atividades escolares pós-quarentena: desafios e perspectivas”. O evento é organizado pelo Espaço Ciência InterAtiva (ECI) do campus Mesquita do IFRJ e a conversa será transmitida ao vivo, às 15 horas, pelo canal do ECI no YouTube.

– A ideia é realizarmos uma discussão sobre os desafios para o retorno às aulas, tanto da perspectiva da redução do contágio quanto em relação à complexidade das novas relações sociais sobre o contexto da saúde mental – explica Dolores.

A médica faz parte do Comitê Central de Acompanhamento do Coronavírus do Cefet/RJ e considera esse diálogo com profissionais de outras instituições fundamental para traçar planos internos de retomada das atividades. “São muitos desafios que temos pela frente e somente com a discussão entre diferentes grupos poderemos pensar em novas estratégias.”

Veja, abaixo, as informações do evento:

registrado em:
Fim do conteúdo da página