Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > 24 a 26/11/2020 – VIII Workshop da Escola de Informática e Computação (WEIC)
Início do conteúdo da página

24 a 26/11/2020 – VIII Workshop da Escola de Informática e Computação (WEIC)

Publicado: Quinta, 19 de Novembro de 2020, 20h38 | Última atualização em Quinta, 19 de Novembro de 2020, 21h12 | Acessos: 1322

 

Entre os dias 24 e 26 de novembro, acontecerá a oitava edição do Workshop da Escola de Informática e Computação (WEIC), promovido pela Escola de Informática & Computação (EIC) desde 2013. No ano passado, o evento atraiu mais de 200 inscrições. Neste ano, devido à pandemia, o WEIC será feito em formato de lives no canal do Programa de Pós-graduação em Ciência da Computação (PPCIC) no YouTube.

Segundo a organização do evento, o WEIC é um workshop dedicado a abordar problemas computacionais que estejam em aberto – seja pelo estado da arte ou pelo estado da prática – e a apresentar indicativos de como as comunidades científica e industrial vêm abordando e tratando tais questões. O objetivo do evento é promover e difundir as experiências de pesquisadores e desenvolvedores, de modo a motivar alunos do nível técnico, da graduação ou da pós-graduação a se engajarem na resolução desses desafios.

A oitava edição do WEIC foi concebida de modo a ser o mais abrangente possível, procurando cobrir um espectro amplo de temas na área de Computação Básica e Aplicada. As apresentações, divididas em painéis e palestras, têm duração de uma hora, com 15 minutos destinados a perguntas e interação com os alunos. Para que o participante obtenha o certificado de participação, é necessário preencher o formulário de inscrição de cada atividade.

→ Confira a programação completa do evento: https://bit.ly/weic_cefetrj.

Dia 24 de novembro

      

Dia 25 de novembro

      

Dia 26 de novembro 

      

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página