Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > 03/12/2020 – Seminários da Escola de Informática e Computação (SEIC) – “Sistemas de recomendação de conteúdo e caches: inteligência artificial e redes de computadores a serviço do usuário”
Início do conteúdo da página

03/12/2020 – Seminários da Escola de Informática e Computação (SEIC) – “Sistemas de recomendação de conteúdo e caches: inteligência artificial e redes de computadores a serviço do usuário”

Publicado: Terça, 01 de Dezembro de 2020, 15h39 | Última atualização em Terça, 01 de Dezembro de 2020, 15h40 | Acessos: 844

No primeiro encontro do mês de dezembro, o seminário da Escola de Informática e Computação (EIC), organizado pelo Programa de Pós-graduação em Ciência da Computação (PPCIC) em conjunto com a EIC, irá discutir o tema “Sistemas de recomendação de conteúdo e caches: inteligência artificial e redes de computadores a serviço do usuário”. A live será na próxima quinta-feira (3), às 19h30, pelo canal do Programa de Pós-graduação em Ciência da Computação (PPCIC) do Cefet/RJ no YouTube.  

A apresentação desta semana será feita pelo docente Daniel Sadoc Menasché. Daniel é formado em Ciência da Computação pela UFRJ e obteve os títulos de mestrado pelo Programa de Engenharia de Sistemas e Computação da Coppe/UFRJ, e doutorado pela Universidade de Massachusetts (EUA).

A iniciativa é aberta ao públicoPara obter certificado de participação, é necessário fazer a inscrição prévia e assinar a lista de presença durante o evento. Para saber mais informações sobre o seminário, acesse: SEIC 2020 – Daniel Sadoc.

Seminários da Escola de Informática e Computação (SEIC)

O objetivo do projeto Seminários da Escola de Informática e Computação (SEIC) é fortalecer os conteúdos vistos em sala de aula, além de propiciar, aos alunos e à comunidade, uma oportunidade de conhecer as atividades de ensino, pesquisa e extensão relacionadas à computação nas instituições de pesquisa do Rio de Janeiro. 

As palestras são feitas tanto por professores quanto por alunos, que podem aproveitar a oportunidade para expor as suas propostas de dissertações, trabalhos de conclusão de curso, trabalhos de iniciação científica, projetos de ensino ou projetos de extensão. É uma oportunidade importante para obter contribuições, críticas e sugestões que podem direcionar o andamento dos seus projetos.

A agenda de seminários da Escola de Informática e Computação pode ser conferida em: https://eic.cefet-rj.br/seminarios.

registrado em:
Fim do conteúdo da página