Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > 11/01/2020 - Projeto "Conversando Sobre" - "Pandemia, tecnologia e relações sociais: reflexões sobre o ensino remoto e seus desafios para o trabalho docente”
Início do conteúdo da página

11/01/2020 - Projeto "Conversando Sobre" - "Pandemia, tecnologia e relações sociais: reflexões sobre o ensino remoto e seus desafios para o trabalho docente”

Publicado: Quinta, 07 de Janeiro de 2021, 20h35 | Última atualização em Quinta, 07 de Janeiro de 2021, 20h35 | Acessos: 659

O projeto “Conversando Sobre” irá promover na próxima segunda-feira (11) o terceiro encontro voltado aos servidores do Cefet/RJ. O evento on-line terá como tema "Pandemia, tecnologia e relações sociais: reflexões sobre o ensino remoto e seus desafios para o trabalho docente” e será transmitido às 16h pelo canal do YouTube do projeto. Para participar, basta clicar no link bit.ly/conversando-sobre no dia e horário da atividade.

​A iniciativa é uma parceria entre a Psicologia e o Serviço Social da Divisão de Atenção à Saúde e Perícias do Departamento de Gestão de Pessoas (DASPE/DGP). O evento terá participação dos professores Alberto de Lima, do Cefet/RJ campus Maracanã, Marta Máximo, do Colegiado do Ensino Médio do Cefet/RJ campus Nova Iguaçu e Talita Oliveira, docente de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira do ensino médio/técnico do Cefet/RJ campus Maracanã e coordenadora do Programa de Pós-graduação em Relações Étnico-raciais (PPRER) do Cefet/RJ. 

 
O “Conversando Sobre” acontece no Cefet/RJ desde 2015 e tem por objetivo convidar pesquisadores para debater temáticas relacionadas à saúde do trabalhador. Com a necessidade do distanciamento físico devido à pandemia de covid-19, a organização do projeto passou a promover os debates de forma on-line. No último encontro, realizado em outubro, o projeto recebeu a historiadora Danielle Jardim, especialista em Gênero e Sexualidade pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e doutoranda em História pela Universidade Federal Fluminense (UFF), para conversar sobre trabalho, pandemia e gênero.

registrado em:
Fim do conteúdo da página