Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > 17/03/2021 – Palestra “Aplicativos de autoatendimento: a ponta do iceberg”
Início do conteúdo da página

17/03/2021 – Palestra “Aplicativos de autoatendimento: a ponta do iceberg”

Publicado: Segunda, 08 de Março de 2021, 12h11 | Última atualização em Segunda, 08 de Março de 2021, 12h29 | Acessos: 800

Com a proposta de discutir sobre o desenvolvimento de aplicativos de autoatendimento nos tempos atuais, o Cefet/RJ realizará, em 17 de março, a palestra “Aplicativos de autoatendimento: a ponta do iceberg”. O evento on-line terá transmissão pelo Google Meet a partir das 11h. A palestra é direcionada aos estudantes da instituição, que poderão se inscrever pelo formulário https://forms.gle/Mu15i1oVwN8bSBrq9 até as 14h do dia 16/03. O link de transmissão será enviado aos participantes após a inscrição.

De acordo com João Quadros, professor do Cefet/RJ responsável pela iniciativa, a palestra apresentará as melhores práticas em todo o ciclo de elaboração de um aplicativo para smartphone (app), desde a arquitetura até a sua operação e manutenção. Segundo ele, durante o encontro também serão vistas as comparações entre apps de produtividade e apps de redes sociais e jogos.

O palestrante será Mário Neto, coordenador de desenvolvimento de aplicações móveis da empresa Mobicare/Akross, com mais de 10 anos de experiência em desenvolvimento de sistemas.

registrado em:
Fim do conteúdo da página