Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > 29/09/2021 – Palestra “O processo de avaliação de uma instituição de ensino superior e a importância da participação da comunidade acadêmica”
Início do conteúdo da página

29/09/2021 – Palestra “O processo de avaliação de uma instituição de ensino superior e a importância da participação da comunidade acadêmica”

Publicado: Sexta, 10 de Setembro de 2021, 12h39 | Última atualização em Sexta, 10 de Setembro de 2021, 12h43 | Acessos: 1745

 

No dia 29 de setembro, o Cefet/RJ promoverá a palestra “O processo de avaliação de uma instituição de ensino superior e a importância da participação da comunidade acadêmica”, que será ministrada pela presidente da Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior (CONAES), Ana Maria de Mattos Rettl. O evento acontecerá a partir das 15h pela plataforma Microsoft Teams.

Os interessados poderão fazer sua inscrição até o dia 27 de setembro, pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. O link de acesso à palestra será encaminhado, por e-mail, a todos os inscritos.

Sobre a palestrante

Ana Maria Ferreira de Mattos Rettl é formada em Engenharia Química pela Fundação Universidade do Rio Grande (FURG), pós-graduada em Administração Universitária pela OUI/Canadá, e mestra em Engenharia de Produção e Sistemas pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Atualmente, é diretora executiva acadêmica da Faculdade São Leopoldo Mandic – Campinas e presidente da Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior (CONAES).

Acesse aqui o currículo da palestrante.

registrado em:
Fim do conteúdo da página