Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > 02/12/2021 – Webinar “O que é APCN? Orientações para submissão de propostas de novos cursos de mestrado e doutorado”
Início do conteúdo da página

02/12/2021 – Webinar “O que é APCN? Orientações para submissão de propostas de novos cursos de mestrado e doutorado”

Publicado: Quinta, 11 de Novembro de 2021, 20h26 | Última atualização em Quinta, 11 de Novembro de 2021, 20h30 | Acessos: 1417

No dia 2 de dezembro, às 14h, o Departamento de Pesquisa e Pós-Graduação (DEPOG) do Cefet/RJ promoverá o webinar “O que é APCN? Orientações para submissão de propostas de novos cursos de mestrado e doutorado”. O evento será transmitido pela plataforma Microsoft Teams e é voltado aos docentes da instituição. Toda a comunidade do Cefet/RJ pode participar e os interessados devem acessar a página de inscrições para se registrarem.

O objetivo da atividade é conversar e tirar dúvidas sobre o processo de submissão de cursos de pós-graduação stricto sensu no âmbito do Cefet/RJ: “nós iremos mostrar o passo a passo de como planejar uma proposta e os procedimentos a serem cumpridos para que ela seja avaliada. As propostas que têm potencial e que satisfazem as exigências do Cefet/RJ são enviadas aos conselhos para aprovação e futura submissão à Capes”, explicou a professora Dayse Pastore, uma das palestrantes do evento. Além dela, a atividade terá a palestra dos docentes Cristina Souza, Eduardo Ogasawara e Ronney Boloy.

Acesse a página da Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação do Cefet/RJ.

registrado em:
Fim do conteúdo da página