Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > 30/06/2022 – Aula magna “Como o metaverso pode promover empoderamento digital na 4ª Revolução Industrial”
Início do conteúdo da página

30/06/2022 – Aula magna “Como o metaverso pode promover empoderamento digital na 4ª Revolução Industrial”

Publicado: Segunda, 27 de Junho de 2022, 19h48 | Última atualização em Segunda, 27 de Junho de 2022, 19h48 | Acessos: 1209

A Diretoria de Ensino (DIREN) convida toda a comunidade acadêmica do Cefet/RJ para a aula magna “Como o metaverso pode promover empoderamento digital na 4ª Revolução Industrial”. O encontro on-line será transmitido pela plataforma Microsoft Teams na próxima quinta-feira (30), a partir das 16h. Não é necessário realizar inscrição. Para acompanhar o evento, basta acessar o link: https://bit.ly/AulaMagnaCefet2022.

De acordo com os organizadores da iniciativa, a temática é muito relevante na contemporaneidade e vem sendo abordada em diferentes esferas, com objetivos diversos. O palestrante será o empreendedor social Rodrigo Baggio, que é fundador e presidente da organização social Recode. Sua atuação em prol do empoderamento digital já foi reconhecida com mais de 60 prêmios nacionais e internacionais de organizações como UNICEF e UNESCO. Baggio possui o título de Doutor Honoris Causa pela DePaul University de Chicago, nos Estados Unidos.

registrado em:
Fim do conteúdo da página