Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > DICAP informa sobre nova data do segundo encontro da palestra sobre diabetes
Início do conteúdo da página

DICAP informa sobre nova data do segundo encontro da palestra sobre diabetes

Publicado: Quinta, 06 de Outubro de 2022, 15h01 | Última atualização em Quinta, 06 de Outubro de 2022, 15h01 | Acessos: 1050

A Divisão de Capacitação e Desenvolvimento do Departamento de Gestão de Pessoas (DICAP/DGP) reforça o convite a servidores, alunos e terceirizados do Cefet/RJ para participarem da palestra “Diabetes – o básico que você precisa saber”, ofertada pela Divisão de Atenção à Saúde e Perícias (DASPE).

Informamos que o segundo encontro, antes agendado para o dia 05/10, precisou ser adiado em virtude de problemas técnicos na rede da instituição. Dessa forma, a nova data está confirmada para o dia 13/10, quinta-feira, às 10 horas, de modo on-line, pela plataforma Teams.

O objetivo da palestra é conscientizar as pessoas sobre a gravidade da diabetes mellitus e orientar acerca de medidas não medicamentosas com o intuito de melhorar o controle da doença e a qualidade de vida dos pacientes. 

Segue o link de acesso para o novo encontro: 

Palestra de 13/10: “Diabetes – 10 dicas práticas para melhorar sua alimentação e o controle da doença”: https://bit.ly/3fi6DxO.

registrado em:
Fim do conteúdo da página