Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > 11/10/2022 – Palestra “Estudar em Portugal: Politécnico de Portalegre, uma experiência para a vida”
Início do conteúdo da página

11/10/2022 – Palestra “Estudar em Portugal: Politécnico de Portalegre, uma experiência para a vida”

Publicado: Segunda, 10 de Outubro de 2022, 19h22 | Última atualização em Segunda, 10 de Outubro de 2022, 19h23 | Acessos: 2283

Na próxima terça-feira (11), o Cefet/RJ irá receber o presidente do Instituto Politécnico de Portalegre (IPPortalegre), Luís Loures, para um evento voltado aos alunos e servidores da instituição que se interessam por estudar em Portugal. A palestra “Estudar em Portugal: Politécnico de Portalegre, uma experiência para a vida” acontecerá das 11h às 12h, no Auditório 2 da Unidade Maracanã. Haverá transmissão ao vivo pelo canal do Cefet/RJ no YouTube.

O IPPortalegre é uma instituição pública de ensino superior localizada em Portugal. É integrada pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais, pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão e pela Escola Superior de Saúde, em Portalegre, além da Escola Superior Agrária, em Elvas.

Luís Loures é professor coordenador principal e o atual presidente do IPPortalegre. Suas áreas de atuação científica são Meio Ambiente, Urbanismo, Arquitetura, Planejamento, Economia Circular, Mudança Climática e Sustentabilidade.

Conheça o IPPortalegre: www.ipportalegre.pt.

Acesse a transmissão ao vivo: bit.ly/estudaremportugal-1110

registrado em:
Fim do conteúdo da página