Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > 17/11 até 15/12/2022 – Curso de extensão on-line: Construção de projetos de pesquisa em Ciências Humanas e Sociais
Início do conteúdo da página

17/11 até 15/12/2022 – Curso de extensão on-line: Construção de projetos de pesquisa em Ciências Humanas e Sociais

Publicado: Terça, 08 de Novembro de 2022, 16h48 | Última atualização em Terça, 08 de Novembro de 2022, 16h54 | Acessos: 2839

Estão abertas as inscrições para o curso de extensão on-line “Construção de projetos de pesquisa em Ciências Humanas e Sociais”. As aulas acontecerão às quintas-feiras, entre os dias 17 de novembro e 15 de dezembro, das 19h às 21h, por meio da plataforma Microsoft Teams. O formulário de inscrição está disponível no link https://bit.ly/cursopesquisa_extensão até o dia 14 de novembro, sujeito à lotação.

O público-alvo do curso são estudantes de graduação e profissionais formados no campo das Ciências Humanas e Sociais ou áreas afins, interessados em modelos e debates sobre projetos de TCC, de dissertação de mestrado e/ou de tese de doutorado. Com duração total de 10 horas, pretende-se, nas aulas, apresentar aos participantes estratégias metodológicas para a produção de projetos de pesquisa, além de desenvolver discussões acerca de especificidades contemporâneas das práticas científicas na área.

A atividade é coordenada e desenvolvida pelo docente Leandro Cristóvão através do Departamento de Extensão e Assuntos Comunitários (DEAC).

registrado em:
Fim do conteúdo da página