Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > 14 e 20/3/2023 – Programa de Acolhimento ao Calouro das unidades Maracanã e Nova Iguaçu
Início do conteúdo da página

14 e 20/3/2023 – Programa de Acolhimento ao Calouro das unidades Maracanã e Nova Iguaçu

Publicado: Quinta, 09 de Março de 2023, 20h18 | Última atualização em Quinta, 09 de Março de 2023, 20h24 | Acessos: 3092

Nos dias 14 e 20 de março, será realizado o Programa de Acolhimento ao Calouro (PAC) das unidades Maracanã e Nova Iguaçu. O evento é organizado pelo DCE do Cefet/RJ e voltado aos alunos ingressantes nos cursos de graduação no primeiro semestre de 2023.

Na ocasião, estarão presentes entidades estudantis, extensões e projetos de protagonismo estudantil da instituição, que trabalham com temas como energias renováveis, aviões, robôs, foguetes, carros off-road e de fórmula, empreendedorismo, esportes, entre outros, promovendo inclusão, interdisplinaridade, experiência prática e participação em eventos socioculturais.

O objetivo é mostrar as opções de atividades extracurriculares e como elas podem contribuir para a formação pessoal e profissional dos estudantes, além de possibilitar que os novos alunos entendam como fazer parte desses projetos.

 

Confira a programação:

  • 14/3, às 9h – Auditório 1 da Unidade Maracanã
  • 20/3, às 13h – Auditório da Uned Nova Iguaçu

 

Esses dias serão destinados apenas ao acolhimento dos alunos ingressantes, portanto, não haverá aulas para calouros e veteranos da graduação nas respectivas unidades.

registrado em:
Fim do conteúdo da página