Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Cefet/RJ renova participação no Programa de Bolsas Ibero-Americanas
Início do conteúdo da página

Cefet/RJ renova participação no Programa de Bolsas Ibero-Americanas

Publicado: Quarta, 06 de Abril de 2016, 22h03 | Última atualização em Quarta, 06 de Abril de 2016, 22h09 | Acessos: 2993
Da direita para a esquerda: o diretor-geral do Cefet/RJ, Carlos Henrique Alves, a assessora de convênios e relações internacionais, Ângela Norte, a gerente da agência do Banco Santander do Cefet/RJ, Bianca Bezerra, e o Gestor de Convênios do Santander Universidades, Marcos Moutinho Cabral

 

O Cefet/RJ participará da edição 2016 do Programa de Bolsas Ibero-Americanas para estudantes da graduação. A Direção-Geral, junto com a Assessoria de Convênios e Relações Internacionais (ASCRI), renovou a parceria com o Santander Universidades, responsável pelo programa, no dia 31 de março.

A instituição receberá três bolsas de estudo, no valor de € 3 mil (três mil euros) cada, para a realização de intercâmbio na Universidade de Jaén, na Espanha. O auxílio será destinado a alunos dos cursos de Engenharia, Administração e Línguas Estrangeiras Aplicadas às Negociações Internacionais.

O programa de bolsas é uma das ações promovidas pela rede Universia Brasil com o objetivo de contribuir para aumentar a qualidade da formação dos alunos de graduação das instituições de ensino participantes, por meio do intercâmbio de estudantes em instituições de ensino de dez países ibero-americanos: Brasil, Peru, Argentina, Espanha, Chile, Colômbia, México, Portugal, Porto Rico e Uruguai. O Cefet/RJ participa do programa desde 2014.

Fim do conteúdo da página