Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Professor do Cefet/RJ conquista o primeiro lugar no concurso de teses do SBQS 2020
Início do conteúdo da página

Professor do Cefet/RJ conquista o primeiro lugar no concurso de teses do SBQS 2020

Publicado: Terça, 08 de Dezembro de 2020, 16h00 | Última atualização em Terça, 08 de Dezembro de 2020, 16h00 | Acessos: 1017

 

Na última sexta-feira (04/12), o professor Diogo Mendonça, da Coordenação de Informática do Cefet/RJ campus Maracanã, conquistou a primeira colocação no concurso de teses e dissertações do XIX Simpósio Brasileiro de Qualidade de Software (SBQS 2020).

A premiação ocorreu, pela primeira vez, totalmente on-line e foi transmitida pelo canal do YouTube da Sociedade Brasileira de Computação.

Diogo Mendonça possui graduação em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), mestrado e doutorado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio).

Sobre o SBQS:

O Simpósio Brasileiro de Qualidade de Software (SBQS) é o principal fórum brasileiro dedicado exclusivamente à Qualidade de Software. Ao longo do tempo, a comunidade científica e de prática proporcionou a criação de métodos, técnicas, paradigmas, ambientes e ferramentas de desenvolvimento, modelos de ciclo de vida, modelos de maturidade, melhores práticas, dentre outros, que largamente impactaram a forma como se faz a Engenharia de Software. (Fonte: site do SBQS)

Fim do conteúdo da página