Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Cefet/RJ Unidade Maracanã dá orientações aos novos alunos do ensino médio/técnico
Início do conteúdo da página

Cefet/RJ Unidade Maracanã dá orientações aos novos alunos do ensino médio/técnico

Publicado: Quarta, 06 de Abril de 2022, 15h30 | Última atualização em Quarta, 06 de Abril de 2022, 15h39 | Acessos: 6567

 

O Departamento de Ensino Médio e Técnico (DEMET) informa que o início das aulas para o ano letivo de 2022 está previsto para 18/04/2022. Para o mês de março, há a previsão de uma recepção presencial aos novos alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio da Unidade Maracanã, além da distribuição dos livros didáticos. Todas as informações sobre essa recepção serão divulgadas no site do Cefet/RJ.

Em caso de dúvidas, os alunos podem entrar em contato com o DEMET pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

 

Criação do e-mail institucional

Para acompanhamento das aulas, é obrigatório que os alunos façam o registro de um e-mail institucional do Cefet/RJ. Para isso, basta acessar o link www.cefet-rj.br/atividades-academicas-nao-presenciais.

Caso ocorra algum erro na criação do e-mail institucional, os alunos devem entrar em contato com o Departamento de Administração e Registros Acadêmicos (DERAC), pelo endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., com as seguintes informações:

  • assunto: problema na criação de e-mail institucional;
  • nome completo;
  • data de nascimento.
Fim do conteúdo da página