Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica até 01/05
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica até 01/05

Publicado: Segunda, 25 de Abril de 2022, 17h28 | Última atualização em Segunda, 25 de Abril de 2022, 19h30 | Acessos: 941

Estudantes do primeiro ao último ano do ensino médio do Cefet/RJ já podem se inscrever na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA 2022). As inscrições se encerram às 19 horas do dia 01/05 e devem ser realizadas por meio do preenchimento do formulário disponível no link https://bit.ly/inscricoesOBA2022f.

De acordo com o professor representante da OBA no Cefet/RJ Unidade Maracanã, Julio Campagnolo, as provas da edição de 2022 terão fase única e serão realizadas, presencialmente, no dia 20 de maio, na própria unidade.

A OBA é uma competição organizada pela Sociedade Astronômica Brasileira (SAB) e pela Agência Espacial Brasileira (AEB) e ocorre, anualmente, desde 1998. A disputa é a segunda maior olimpíada científica do país em número de participantes. Na Unidade Maracanã, a participação do Cefet/RJ é organizada pela Coordenação de Física.

Para saber mais, acesse o site da competição ou envie um e-mail para o professor Julio Campagnolo: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

 

Fim do conteúdo da página