Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para pós-graduação em Patrimônio Cultural na Unidade Maracanã
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para pós-graduação em Patrimônio Cultural na Unidade Maracanã

Publicado: Segunda, 17 de Outubro de 2022, 18h53 | Última atualização em Segunda, 17 de Outubro de 2022, 18h56 | Acessos: 1177

Estão abertas, até o dia 15 de novembro, as inscrições para o edital de seleção discente do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Patrimônio Cultural do Cefet/RJ. O edital prevê o preenchimento de um total de 20 vagas para turma com início no primeiro trimestre de 2023. Clique para conferir as informações sobre a seleção.

O curso de especialização em Patrimônio Cultural é ministrado na modalidade presencial na Unidade Maracanã e tem duração de 24 meses. Para se inscrever, os interessados devem acessar o Sistema de Gerenciamento de Concursos (SGC) pelo link: http://bit.ly/editalpospc. A seleção se dará em três etapas: análise do pré-projeto de pesquisa, análise curricular e defesa do pré-projeto por meio de arguição oral presencial.

Em caso de dúvidas, os candidatos devem entrar em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Fim do conteúdo da página