Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Inscrições para mestrado e doutorado em Engenharia Mecânica e Tecnologia de Materiais vão até 13/1
Início do conteúdo da página

Inscrições para mestrado e doutorado em Engenharia Mecânica e Tecnologia de Materiais vão até 13/1

Publicado: Segunda, 09 de Janeiro de 2023, 12h59 | Última atualização em Segunda, 09 de Janeiro de 2023, 12h59 | Acessos: 594

Já estão disponíveis para consulta os editais do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica e Tecnologia de Materiais (PPEMM). Os processos seletivos irão ofertar 15 vagas para o mestrado e 10 para o doutorado, com ingresso no primeiro período de 2023. Os cursos são ofertados pela Unidade Maracanã. 

As inscrições podem ser realizadas até as 23h59 do dia 13 de janeiro pelo site http://processoseletivo.cefet-rj.br/. Ao preencher a ficha de inscrição no portal do Cefet/RJ, o candidato deverá efetuar o envio (upload) de um único arquivo em formato PDF contendo os documentos / comprovantes relacionados, conforme o item 3.8 do edital. 

O certame será composto das seguintes etapas: homologação da inscrição e constituição da banca examinadora, prova de títulos, além da arguição oral do projeto de pesquisa do candidato. De acordo com o calendário divulgado, a previsão é que o resultado seja publicado até o final do mês de janeiro. As aulas devem iniciar em 6 de março de 2023. 

Para conferir os editais e o cronograma completo, acesse a página do PPEMM.

 

 

Fim do conteúdo da página