Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Cefet/RJ abre inscrições para cursos gratuitos de francês
Início do conteúdo da página

Cefet/RJ abre inscrições para cursos gratuitos de francês

Publicado: Sexta, 31 de Março de 2023, 18h47 | Última atualização em Terça, 04 de Abril de 2023, 19h49 | Acessos: 10824

[VAGAS ESGOTADAS]

Estudantes interessados em aprender a língua francesa ou praticar o idioma já podem se inscrever em duas opções de cursos gratuitos de francês ofertados na Unidade Maracanã. A iniciativa é da coordenação do curso de Línguas Estrangeiras Aplicadas às Negociações Internacionais (LEANI), em parceria com a Embaixada da França.

FRANMOBE – Curso focado na preparação para a mobilidade acadêmica a universidades em que o ensino e o ambiente estudantil se desenvolvem na língua francesa. O público-alvo são alunos do último ano do ensino médio, além de estudantes da graduação e da pós-graduação. As aulas poderão ser realizadas às quartas ou às sextas-feiras, das 14h às 16h, com início em 12 ou 14 de abril (de acordo com o dia da semana escolhido). As inscrições estão abertas até 10 de abril pelo link https://bit.ly/cefetrj-franmobe2023 (vagas esgotadas).

Curso livre – Indicado para principiantes no idioma. O aluno aprenderá a língua através da cultura, da história, da culinária e ainda terá a oportunidade de praticar a conversação básica. O curso é aberto ao público em geral e terá aulas sempre às terças-feiras, das 13h às 15h. As inscrições podem ser feitas até 7 de abril pelo link https://bit.ly/cefetrj-livrefrances2023 (vagas esgotadas). As aulas iniciam em 11 de abril.

Fim do conteúdo da página