Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Evento apresenta oportunidade de carreira em tecnologia para alunos de Informática
Início do conteúdo da página

Evento apresenta oportunidade de carreira em tecnologia para alunos de Informática

Publicado: Segunda, 19 de Junho de 2023, 19h05 | Última atualização em Segunda, 19 de Junho de 2023, 19h21 | Acessos: 514

Nesta quarta-feira (21), o Auditório 2 da Unidade Maracanã irá receber um evento direcionado a alunos de Ciência da Computação e áreas afins com o propósito de orientar interessados sobre a possibilidade de fazer parte da comunidade de solvers da PwC Brasil. A atividade, no formato de bate-papo, acontecerá das 17h às 19h e é direcionada a estudantes de graduação e pós-graduação interessados em construir carreira na área de tecnologia. Para participar, não é necessário se inscrever, mas haverá limite de presença conforme a capacidade do auditório.

De acordo com a PwC Brasil, solvers são pessoas movidas por desafios, que se unem de forma inesperada para criar novas soluções para os clientes e a sociedade. A empresa atua na prestação de serviços nas áreas de auditoria e asseguração, consultoria tributária, estratégica, de negócios e em tecnologia, além de assessoria em transações a clientes dos mais variados segmentos. Saiba mais informações no site oficial da PwC Brasil.

Fim do conteúdo da página