Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Sepex 2023: Unidade Maracanã abre inscrições para moderadores
Início do conteúdo da página

Sepex 2023: Unidade Maracanã abre inscrições para moderadores

Publicado: Quinta, 28 de Setembro de 2023, 19h51 | Última atualização em Quinta, 28 de Setembro de 2023, 20h09 | Acessos: 346

O Departamento de Extensão e Assuntos Comunitários (DEAC) abre inscrições para que servidores sejam moderadores voluntários da Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão (Sepex) do Cefet/RJ Unidade Maracanã. O evento ocorrerá em formato presencial e os moderadores serão responsáveis pelo anúncio de informações sobre os palestrantes das Comunicações Livres e pela moderação das sessões.

As Comunicações Livres terão duração de 15 a 20 minutos, considerando-se apresentações individuais, e tempo total de 1h30. Os palestrantes serão alocados por áreas temáticas e assuntos afins, escolhidos no momento da inscrição da atividade. Para isso, precisam preencher o formulário informando interesse e disponibilidade. Serão necessários moderadores para as seguintes áreas: Comunicação (1), Cultura (1), Direitos Humanos e Justiça (1), Educação (3), Meio Ambiente (3), Saúde (1), Tecnologia e Produção (1) e Trabalho (1).

Promovida pelo Cefet/RJ, a Sepex acontecerá entre os dias 16 e 20 de outubro, em todas as unidades da instituição, e terá como tema “Ciências básicas para o desenvolvimento sustentável”. O evento acompanha a temática e as datas da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT).

Acesse aqui o formulário de inscrição para moderadores da Sepex 2023 – Unidade Maracanã.

Fim do conteúdo da página