Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Em dezembro, Cefet/RJ sediará congresso de vigilância em saúde
Início do conteúdo da página

Em dezembro, Cefet/RJ sediará congresso de vigilância em saúde

Publicado: Segunda, 02 de Outubro de 2023, 20h52 | Última atualização em Segunda, 02 de Outubro de 2023, 20h52 | Acessos: 874

Nos dias 7 e 8 de dezembro, o Auditório 1 da Unidade Maracanã será a sede do E-Vigilância, evento que visa compartilhar iniciativas inovadoras já bem-sucedidas ou que possam ser incorporadas na administração pública, especificamente no monitoramento e no controle de doenças transmissíveis. Em sua 3ª edição, o congresso terá como tema “Inovações para uma saúde integral e única”, com a proposta de debater os desafios postos pelas mudanças climáticas, ambientais e sociais no risco de doenças e na capacidade de resposta.

Conforme a Comissão Organizadora do E-Vigilância, o objetivo é alcançar um público internacional. O evento pretende impulsionar o desenvolvimento científico e tecnológico, promover a troca de resultados e fortalecer as práticas por meio da cooperação. O público-alvo são estudantes em geral, professores, pesquisadores, técnicos e profissionais da área. Os interessados podem conferir a programação e acessar o formulário de inscrição no site oficial do evento.

Fim do conteúdo da página